23 de jan. de 2012

Famosos e tatuados

Boa noite lindooooos!!!
Hoje estou vindo aqui para mostrar uma coisa muito interessante para vocês::: os famosos e suas tatuagens.
Só confiram:


  
Pitty me equalize, sua LINDA! Gostei dessa lacinho tatuado estilo @desanuvio. É tudo o que tenho a falar, é a pitty e eu pago pau sim!



Angelina Jolie, toda trabalhada nos dragões e nos peitões. Só tenho uma coisa a reclamar: essa coordenada geográfica que ela tem tatuada. POR FAVOR, ME EXPLICA ESSA MERDA!

  
PRETA GIL, a gordinha mais simpática do mundo (na boa eu já fui num show dela e foi divertidissimo). Ela tá aqui só por isso: eu amo ela e eu coloco aqui o que eu quiser, eu que mando! As tatuagens, em si, são ruins, mas Preta, você é demais.

  
Ashlee Simpson, bonita, porém esse "love" tatuado é tão orkut, que olha minha filha, se ajeita na vida

  
Christina Ricci, adorei esse auto retrato que ela fez nas costas. Super bonito, sério amiga.

  
Rihanna, uma palavrinha sobre essas tatuagens: esse trilho de formiga nas tuas costas é feio


Rodrigo Hilbert, lindo, me lembra o Jonas do BBB. Nem ligo pra essa tatuagem Bob Marley, você pode. Pai de família, bom moço.


Justin Bieber, porque sub-celebridade também tem vez em nosso blog. Adorei a pombinha da diversidade tatuada, RISOS.


Mel Lisboa, de todas as tatuagens que postei aqui hoje essas foram as mais legais. Sério, te amo mesmo sem saber quem você é.

Tchau, to com sono e não quero dar mais explicações.
Por: Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário