31 de jan de 2012

Pe Lanza sai do armário

"Chupa meu cu" diz o vocalista da banda restart para fã.

~ta nervosa., fia?~


Postado Por: Sid

Luiza em momento sinceridade



Pelo menos bom senso a moça tem né galera



Postado Por: Sid

30 de jan de 2012

Vem chegando o carnaval

Época maravilhosa em que todos os "machões" saem do armário e aproveitam para se vestir de travesti e usar a desculpa "AH É CARNAVAL, VAMOS NOS DIVERTIR". Mal sabem vocês que esses ditos HOMENS da sociedade são os mesmos que dizem "bom seria se fosse carnaval o ano inteiro", por favor acompanhem meu raciocínio e concluam vocês mesmos sobre a sexualidade duvidosa desses indivíduos.


Se você é um desses homenzinhos que se vestem como Ariadna no carnaval (com todo o respeito, Ariadna é digna e vocês não), aqui fica a dica de como arrasar mais ainda nessa folia sem fim




O boy é gato, mas da fruta que eu gosto, AMIGOS, ele chupa até o caroço.
AI COMO EU TO BANDIDA!!!

Por: Luana

Rihanna gasta milhares em pintura

~parece que tráfico de drogas da dinheiro mesmo~
A artista plástica britânica, Claire Milner, criou uma imagem de 1,5 m de altura da atriz de Hollywood, Marilyn Monroe, feita com 65.000 cristais Swarovski (que porra é essa???), a pedido de Rihanna. O retrato pesa em torno de 80 kg. A obra teria custado 100.000 libras (aproximadamente 270.000 reais). Rihanna ainda teria pago outras tantas milhas para enviarem a imagem até sua casa, em Beverly Hills.



  
Postado Por: Sid

28 de jan de 2012

Por onde andam?

Galera o BBB12 não chegou nem na metade (infelizmente). Esse programa tá tão chato que eu só consigo pensar nos BBBs passados. Falando em BBB, tragédia e chatice, por onde andam os nossos queridos vencedores das edições passadas?
Descubra agora. Aproveitem que essa matéria está supimpa e eu to sem nada pra fazer mesmo...

Kleber Bambam foi o primeiro vencedor, e talvez o único que a gente lembre até hoje. Ele tinha um romance com uma vassoura (ou algo do tipo) e conquistou a primeira edição do programa levando pra casa R$500.000,00. Depois de sair da casa, ele integrou o elenco de 'A Turma do Didi' (aquele programa chato que com certeza você tá teve a infelicidade de assistir) por algum tempo e hoje vive de férias (inveja). Ele investiu o dinheiro ganho em imóveis e na bolsa e está milionário EEeEeeEeEe \o


 Rodrigo Cowboy, vencedor do BBB2 levou pra casa também R$500.000,00 mas eu não lembro desse cara (até porque na segunda edição do bbb eu tinha 7 anos). Dizem as más linguas que o cara torrou o dinheiro em negócios que não deram certo, foi preso na festa do peão de barretos em 2007 e teve que pagar fiança e hoje vive no seu habitat natural, a fazenda, vendendo e comprando vacas, bois, bezerros, mulas, cavalos, jeguelines etc.
Dhomini, vencedor do bbb3 também levou pra casa uma quantia de 500 mil pilas, que como todo bom e digno pobre perdeu tudo. Ele chegou a declarar que perdeu um terço do valor com um posto de gasolina mal administrado. Depois formou uma dupla sertaneja que pra nossa sorte não deu em nada. Tentou ser deputado estadual pelo PR-GO mas nem pra político o cara serviu.

Cida, vencedora do BBB4 também faturou 500 mil dólares. A pobrezinha perdeu parte de sua grana em um processo do ex-companheiro que queria metade do prêmio. O cara não ganhou, mas os gastos com advogados e coisas do tipo ficaram por conta de Cida. Depois ela comprou uma casa e investiu em dois TERRENOS, e diz ela que seu maior sonho é voltar para a tv (taí uma opção pro boninho pra agitar o BBB12 e fazer a linha Dourado)

Jean Wyllys foi um dos vencedores que souberam aproveitar a fama trazida pelo programa.No BBB5 o vencedor já faturava 1 milhão, que já dava pra tirar toda a família da pobreza (ou não). Comprou um apartamento em Copacabana - RJ e atualmente é deputado federal e sua maior causa (como todos nós já imaginávamos) são os direitos LGBTs.

Mara (esquerda) também faturou 1milhão na sexta edição do bbb (a mais chata, talvez). Ela ajudou a família, pagou um tratamento para a filha com paralisia cerebral, e também investiu em uma vila de casas e recebe aluguéis pelos imóveis. Na minha opinião, foi a pobre que mais soube investir o dinheiro, até agora.


Alemão levou pra casa 1milhão no BBB7. Fez par romantico com a siri e se deu bem, soube investir sua grana. Comprou uma moto e um apartamento, abriu uma empresa de comunicação com a irmã e virou apresentador kkkkkkkkkk


Rafinha do BBB8 entrou no programa pela cota de moleque humilde e batalhador ZzZzZz. Diz ele que a vida mudou (é claro que mudou) e tudo o que sabemos é que ele apresenta o "garagem do faustão" ao lado de Talitha Morete.


Max, bbb9 era lindo, e eu fiquei feliz por ele ter ganhado. Max investiu seu dinheiro em sua produtora Positive e continuou seu trabalho como artista plástico, atuando também como apresentador. Em abril conduzirá o programa "Casa Bonita 4" na Multishow (quem tiver tv paga aí assiste e me diz como é)

Dourado não estava contente em participar da 4ª edição do programa, então ele voltou para a 10ª pela cota de homofóbicos. Fez a frente e faturou o prêmio, que a partir dessa edição já estava em 1 milhão e meio. E como todo homofóbico ignorante, ele já gastou toda a grana e eu odeio tanto esse cara que não quero mais falar sobre ele.

Maria, bbb 11 faturou o prêmio e investiu seu dinheiro em imóveis em SP (por que esses ex-bbbs teem essa mania de investir a grana em imóveis?). Agora Maria vai atacar de dj apresentadora, como todo bom ex bbb, e substituirá Maria Paula no Casseta e Planeta Urgente. Não sei se esse programa existe ainda, é o que tava escrito na fonte galera. Tomara que não exista mais e Maria fique sem emprego, porque além de biscate ela tinha a MANIA de pagar cara feio.


Por: Luana

27 de jan de 2012

"Ela não se despediu"

Mais uma vez vagando por um destes portais globais acho uma pérola nas notícias:

Segue a matéria:

Na noite do desabamento, o marido de Alessandra, Victor Lima, chorava em busca de notícias da mulher. Ele falava com ela pelo computador quando a comunicação cessou. Quando soube do desabamento, Victor correu para o local em busca de notícias.
Eu estava com ela no MSN aí caiu, liguei ninguém atendia, não consegui mais falar, ela não tinha saído, ela não se despediu, não falou nada, estou desesperado, preciso saber se ela está lá ainda," falava desesperado perto dos escombros.

Gente o pior não é Alessandra não ter se despedido e nem a piada oculta do marido: "e ai caiu", mas a "belezinha perder o bebê em 'beijo'". Eu acho incrível essas notícias das novelas bem perto das tragédias reais da vida, tem que ver isso ai globo.

Lembrando que este é um blog sério cof cof que respeita a dor das familias envolvidas na tragédia que ocorreu no Rio de Janeiro na última quarta-feira, quando três prédios desabaram.

E fique atento, quando alguém que você está conversando no msn sair sem se despedir, CUIDADO o predio onde a pessoa estava pode ter caido, ou você é chato e essa pessoa te bloqueou.

Postado por: Paula

Pesca & Cia

~grande hein???!!~





Postado Por: Sid

Sexta feira é dia de...

~colar de missanga, as mina pira~

26 de jan de 2012

Será que ele é?



Não sei, to em dúvida........

Não existe mulher feia

Todo mundo já sabe desse ditado "não existe mulher feia, existe mulher pobre". Sou feia e pobre e agora sociedade

Resolvi me render as compartilhações toscas que vocês fazem no facebook e, vejam só o que eu achei:

Cláudia ZzzZLeitte
O que um ano de dieta e um babado novo não faz com alguém ne!!!

Marina Lima
Eu, particularmente, acho essa mulher bonita. Porém a foto "atual" não está valorizando ela, mas podemos ver que a diferença é grande né amigos. Entendam do que eu to falando ao jogar o nome dela no google imagens e boa sorte cavalheiros.

Avril Lavigne
Tenho raiva dela, por 01 motivo: AVRIL NÃO ENVELHECE. Foi feia, como podemos ver, mas como todos sabemos, a maioria das celebridades lindas de hoje, até os 15 anos eram tipo filhote de cruz credo. Avril é mais um exemplo disso.

Shakira
Quem te viu, quem te vê heim? Só tenho isso a dizer, fiquei sem palavras.

Juliana Paes
 Algumas celebridades, como Juju, escolheram simplesmente nascer de novo

Kelly Key
Nem celebridade ela é, e essa foto atual dela deve ser de uns 10 anos atrás. Não sei porque ela ta nesse texto, produção... Por favor, assim não dá!!!

Fátima Bernardes
Outras celebridades escolheram apenas alisar o cabelo

Carla Perez
Progressiva, silicone e bronzeamento artificial formaram a mulher maravilha

Quero aproveitar o espaço pra dizer: PAREM DE COMPARTILHAR COISAS NO FACEBOOK. PRONTO, FIZ UM POST SOBRE ISSO, AGORA CHEGA!




Beijos, Luana

Melhores cover fotos do Facebook

Pra quem ativou a nova timeline no Facebook pode contar com a opção de colocar uma "capa" (no meu caso é "cover" porque uso Facebook em inglês, não tenho culpa se sou poliglota). Capa é o que eu prefiro chamar de papel de parede, uma imagem que vai ser exibida sempre que alguém visualizar seu perfil. Veja algumas pessoas que foram bem criativas na escolha da imagem:

Ai como eu to bandida

Não acredito que usei esse título mas enfim foi o melhor que consegui pensar pra essa notícia.
Rihanna com 17 anos, a garota doce de Barbados no começo da carreira, em 2005.  

O MOMENTO DO "GRAÇAS A DEUS"

Como vocês sabem, alguns dias atrás o grande Bruno Mars cancelou seu show em Belo Horizonte, minha cidade linda e amada. Eu fiz um post expressando toda minha tristesa, todo meu descontentamento e vocês podem ler aqui.

MAS A VIDA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS.

Hoje entrei no ego.com para ver alguma noticia constrangedora que só o ego nos proporciona e eis que uma manchete me chama atenção:

Então, queridos amigos, desconsiderem tudo o que eu disse no post de lamentação, pois esta é a hora do GRAÇAS A DEUS que o Bruno Mars não veio pra BH, se esse loco me faz ouvir "oh, if I catch you" eu peço meu dinheiro de volta e sou capaz de tentar matar ele.

Postado por: Paula

25 de jan de 2012

Agora eu to famosa e ninguém vai me segurar

A loja Magazine Luiza lançou um concurso no ultimo sábado pra escolher um novo nome para a rede varejista. O autor da resposta mais criativa vai ganhar uma loja do Magazine Luiza na internet, com uma comissão diferenciada de 10% em qualquer produto vendido e um bônus de R$ 5.000,00 para ser usado exclusivamente na divulgação da loja em mídias online. 




Notícias bombásticas!

Oi galere. Venho hoje em nome de Deus Big Brother Brasil com algumas notícias que com certeza, se não fossem postadas pela Globo, nada do BBB faria sentido.
Confiram:

Esse é o resultado de ser chato e falar demais (?

Meu filho, acordar 8hrs quando se está no BBB, voltar a dormir é o mínimo que você podia fazer

Ufa, pensei que estivessem subindo nas árveres

Futon azul da galeraaaaaaaaaa

Levar a Renatinha nas costas é fácil, quero ver dar conta do fogo que a moça tem na xota



Fiquem por dentro de notícias interessantíssimas no site oficial do BBB
Por: Luana

TOP 3 micos do carnaval 2011

Fala galera, o carnaval tá chegando época de muito samba, mulheres seminuas, bebidas, sexo, internet (no meu caso)aids, gravidez e diversão. Já virou tradição pagar mico na passarela do samba. Enquanto aguardamos ansiosos as vergonhas alheias do carnaval desse ano, vamos relembrar as celebridades que nos fizeram rir ano passado.
~Valeska Popozuda curtiu nosso post~


A mesma foto tirada anos depois

Selecionei algumas, espero que vocês gostem. 





24 de jan de 2012

PLL na veia colega

Você deve conhecer Pretty Little Liars por quê?
Se você for sapatão, machorra, ou sargento vai adorar a trama lesbian
Se você for gaya, vai A-M-A-R, afinal tudo do estates é tão moderninho não é mesmo?
Não contém spoilers


NÃO espere Gossip Girl da vida, afinal é mais baixa renda, porém, não se trata de 'ai meu sapato prada', ou 'minha bolsa é gucci'. Agora a porra ficou séria, houve um assassinato na cidade cinematográfica (do quê eu ando duvidando, ocai parei), e o grupo dazzamigas forever misteriosamente (clichê?) acaba recebendo algumas sms (tim está falindo no estates, né) talvez as incriminando, e agora? F-U-D-E-U bitches, -A

Segundo a bíblia dos internautas, Wikipédia:
Pretty Little Liars (Maldosas[1] (título no Brasil) ou Pequenas Mentirosas[2] (título em Portugal)) é uma série de televisão (sem formatação de texto para vocês), do gênero drama e suspense criada por Marlene King. MARLENE a criadora, está explicado porquê existem meninas bonitas prestes a se prostituir, vide Hanna que quer dar a temporada toda para seu namoradinho, ou não Ken (sim o da Barbie)
Cortaram custos, sem chapinha para vocês
Amiga, seus poros, spa já

Enterrada mesmo? -A


Elas são gatas, não são tão boa atrizes, porém já as acompanho até o episódio presente 2x 16, e tô curtindo, curtam comigo amigas, venham todas (curtiu joga no google e descubra a quê mais lhe interessa, acredito que seja Shay Mitchell)
Adorei o cosplay de Britney colegial no episódio de Halloween






NÃO LEIA ESTE TRECHO, OU VOCÊ VAI MORRER EM 7 DIAS
SEM FERIADOS
SEM FIM DE SEMANA
APENAS DIAS ÚTEIS


Sapatinha também curte um pirulito na real life

R.I.P.

Hoje minha participação no blog é rápida por motivo de: to doente (não me perguntem o que tenho, nem eu sei)
Meu estômago resolveu ficar bravo comigo provavelmente pela quantidade de comida que ingeri ontem e falou "olha o tanto de coisa que eu tenho pra digerir, você vai ver só" e bom, estou aqui, com a gastrite sofrida.
Sem mais lamentações, só quero dizer pra vocês que:::::::

MEU CELULAR ESTRAGOU!!
Vocês não sabem o quanto estou sentida, ele não tinha um ano de uso e cara ELE ESTRAGOU.
Vou fazer um post especial para ele. Tantos momentos vividos.........

Ele vinha apresentando comportamento estranho nas últimas semanas. Ficava quentinho por qualquer coisa. Nervosa, quis ajudá-lo e comprei uma bateria nova (40 PILA EM VÃO). Não adiantou.

Quando percebi, ele não respirava mais. Não queria mais comer e sempre, quentinho, me dizia "bateria baixa" 

Fiquei desesperada. O que farei sem meu amigão agora?? Por favor, não me venham perguntar "por que você não me atende? Por que você não responde minhas sms?". A ferida não foi cicatrizada ainda, juro que vou chorar :~
E quem quiser me doar um novo amiguinho, sinta-se em casa :(
Adeus. Luana

Vice-prefeito belga faz strip-tease durante cerimônia


Daniel Senesael, vice prefeito de Estaimpuis (Bélgica) aproveitou uma cerimônia que aconteceu no último domingo no município localizado no distrito de Tournai para mostrar sua ótima forma RISOS fazendo uma strip-tease enquanto cantava a música "Tout nu et tout bronzé". Se tiver estomago veja o vídeo:







Enquanto lia a notícia só consegui pensar nisso:







Postado Por: Sid

#sinceridades

Resolvi pegar umas imagens "emprestadas" do slogans sinceros e postar aqui pra vocês. Bem real life, quem gosta da melancolia do tumblr deve seguir o cara pra descontrair um pouco.


 VÉI, NA BOA! Experiência própria.

 [recalque] Ai, odeio vocês e seus iPhones [/recalque]


 Ui, ele paga R$5,00 numa latinha de cerveja


Vou mandar um presentinho pro Michel Teló


Confiram mais ideias no tumblr. O lado ruim é que não tem meus comentários lindissimos, e o lado bom é que não tem meus comentários.......

Por: Luana beijo me liga (não liga, meu celular estragou :~)

23 de jan de 2012

PÉROLAS DE LUIZA

Tão aclamada quanto cristo, Luiza anda BA-DA-LA-DA e curtindo seu momento na mídia
Olha a Luiza no SPFW
A Luizinha deu uma passada no SPFW e conversou com o Ego, a moça conta que não acredita em toda essa fama instantanêa que ganhou com a propaganda e completa: "Não pretendo seguir carreira artística."

PODE COMEMORAR PESSOAL, a Luiza é pé-no-chão e é menos uma subcelebridade pra nos preocuparmos, ja não bastam os ex-BBBs. Agora imaginem, se a Luiza tenta a vida na carreira de atriz... Dai sim, pérolas iriam surgir a qualquer momento. Quem se lembra do video da Luiza ~tentando~ ser atriz logo quando ela voltou do Canadá? Hein? Aquilo sim é atuação, aqui sim é ser espontânea.


Quem não lembra e tem coragem clica aqui.

Postado por: Paula

Surfando na cidade de São Paulo

O ator Norte Americano  Ashton Kutcher publicou hoje a tarde em seu perfil no Twitter uma foto onde ele aparece ~surfando~ em meio a forte chuva de São Paulo. Esse sabe curtir a vida!!