24 de jan. de 2012

PLL na veia colega

Você deve conhecer Pretty Little Liars por quê?
Se você for sapatão, machorra, ou sargento vai adorar a trama lesbian
Se você for gaya, vai A-M-A-R, afinal tudo do estates é tão moderninho não é mesmo?
Não contém spoilers


NÃO espere Gossip Girl da vida, afinal é mais baixa renda, porém, não se trata de 'ai meu sapato prada', ou 'minha bolsa é gucci'. Agora a porra ficou séria, houve um assassinato na cidade cinematográfica (do quê eu ando duvidando, ocai parei), e o grupo dazzamigas forever misteriosamente (clichê?) acaba recebendo algumas sms (tim está falindo no estates, né) talvez as incriminando, e agora? F-U-D-E-U bitches, -A

Segundo a bíblia dos internautas, Wikipédia:
Pretty Little Liars (Maldosas[1] (título no Brasil) ou Pequenas Mentirosas[2] (título em Portugal)) é uma série de televisão (sem formatação de texto para vocês), do gênero drama e suspense criada por Marlene King. MARLENE a criadora, está explicado porquê existem meninas bonitas prestes a se prostituir, vide Hanna que quer dar a temporada toda para seu namoradinho, ou não Ken (sim o da Barbie)
Cortaram custos, sem chapinha para vocês
Amiga, seus poros, spa já

Enterrada mesmo? -A


Elas são gatas, não são tão boa atrizes, porém já as acompanho até o episódio presente 2x 16, e tô curtindo, curtam comigo amigas, venham todas (curtiu joga no google e descubra a quê mais lhe interessa, acredito que seja Shay Mitchell)
Adorei o cosplay de Britney colegial no episódio de Halloween






NÃO LEIA ESTE TRECHO, OU VOCÊ VAI MORRER EM 7 DIAS
SEM FERIADOS
SEM FIM DE SEMANA
APENAS DIAS ÚTEIS


Sapatinha também curte um pirulito na real life

Nenhum comentário:

Postar um comentário