24 de jan. de 2012

R.I.P.

Hoje minha participação no blog é rápida por motivo de: to doente (não me perguntem o que tenho, nem eu sei)
Meu estômago resolveu ficar bravo comigo provavelmente pela quantidade de comida que ingeri ontem e falou "olha o tanto de coisa que eu tenho pra digerir, você vai ver só" e bom, estou aqui, com a gastrite sofrida.
Sem mais lamentações, só quero dizer pra vocês que:::::::

MEU CELULAR ESTRAGOU!!
Vocês não sabem o quanto estou sentida, ele não tinha um ano de uso e cara ELE ESTRAGOU.
Vou fazer um post especial para ele. Tantos momentos vividos.........

Ele vinha apresentando comportamento estranho nas últimas semanas. Ficava quentinho por qualquer coisa. Nervosa, quis ajudá-lo e comprei uma bateria nova (40 PILA EM VÃO). Não adiantou.

Quando percebi, ele não respirava mais. Não queria mais comer e sempre, quentinho, me dizia "bateria baixa" 

Fiquei desesperada. O que farei sem meu amigão agora?? Por favor, não me venham perguntar "por que você não me atende? Por que você não responde minhas sms?". A ferida não foi cicatrizada ainda, juro que vou chorar :~
E quem quiser me doar um novo amiguinho, sinta-se em casa :(
Adeus. Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário