25 de jan de 2012

TOP 3 micos do carnaval 2011

Fala galera, o carnaval tá chegando época de muito samba, mulheres seminuas, bebidas, sexo, internet (no meu caso)aids, gravidez e diversão. Já virou tradição pagar mico na passarela do samba. Enquanto aguardamos ansiosos as vergonhas alheias do carnaval desse ano, vamos relembrar as celebridades que nos fizeram rir ano passado.
~Valeska Popozuda curtiu nosso post~




3º Ivete Cheirada Sangalo
~super chatiada~
Durante sua apresentação em um trio elétrico no circuito Barra/Ondina, no carnaval baiano, Ivete foi chamada de "cheirada" por um dos foliões. Muito arretada com a situação ela não pensou duas vezes antes de soltar os cachorros. Veja:





2º Adriane Galisteu

Adriane se desequilibrou e caiu durante apresentação da escola Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela estava fantasiada de medusa e ameaçou transformar em pedra todos que rissem dela. O melhor é cara de "o que aconteceu?" que elas fazem pós tombo.




1º a nossa campeã Ana Hickmann

~risos entre todos~

Na Sapucaí,  Ana Boneco de Olinda Hickmann  que foi rainha da bateria da Grande Rio, caiu durante o desfile. O chão estava molhado e a apresentadora precisou de moletas durante 15 dias, pra se recuperar. "Quanto maior a altura, maior o tombo" Lispector, Clarice.


Vou terminado por aqui. Um bom carnaval a todos. Usem camisinha, afinal o governo dá de graça, você só precisa criar vergonha na cara pra ir até o posto de saúde da sua cidade.




Postado Por: Sid

Nenhum comentário:

Postar um comentário