27 de jan. de 2012

"Ela não se despediu"

Mais uma vez vagando por um destes portais globais acho uma pérola nas notícias:

Segue a matéria:

Na noite do desabamento, o marido de Alessandra, Victor Lima, chorava em busca de notícias da mulher. Ele falava com ela pelo computador quando a comunicação cessou. Quando soube do desabamento, Victor correu para o local em busca de notícias.
Eu estava com ela no MSN aí caiu, liguei ninguém atendia, não consegui mais falar, ela não tinha saído, ela não se despediu, não falou nada, estou desesperado, preciso saber se ela está lá ainda," falava desesperado perto dos escombros.

Gente o pior não é Alessandra não ter se despedido e nem a piada oculta do marido: "e ai caiu", mas a "belezinha perder o bebê em 'beijo'". Eu acho incrível essas notícias das novelas bem perto das tragédias reais da vida, tem que ver isso ai globo.

Lembrando que este é um blog sério cof cof que respeita a dor das familias envolvidas na tragédia que ocorreu no Rio de Janeiro na última quarta-feira, quando três prédios desabaram.

E fique atento, quando alguém que você está conversando no msn sair sem se despedir, CUIDADO o predio onde a pessoa estava pode ter caido, ou você é chato e essa pessoa te bloqueou.

Postado por: Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário