28 de jan. de 2012

Por onde andam?

Galera o BBB12 não chegou nem na metade (infelizmente). Esse programa tá tão chato que eu só consigo pensar nos BBBs passados. Falando em BBB, tragédia e chatice, por onde andam os nossos queridos vencedores das edições passadas?
Descubra agora. Aproveitem que essa matéria está supimpa e eu to sem nada pra fazer mesmo...

Kleber Bambam foi o primeiro vencedor, e talvez o único que a gente lembre até hoje. Ele tinha um romance com uma vassoura (ou algo do tipo) e conquistou a primeira edição do programa levando pra casa R$500.000,00. Depois de sair da casa, ele integrou o elenco de 'A Turma do Didi' (aquele programa chato que com certeza você tá teve a infelicidade de assistir) por algum tempo e hoje vive de férias (inveja). Ele investiu o dinheiro ganho em imóveis e na bolsa e está milionário EEeEeeEeEe \o


 Rodrigo Cowboy, vencedor do BBB2 levou pra casa também R$500.000,00 mas eu não lembro desse cara (até porque na segunda edição do bbb eu tinha 7 anos). Dizem as más linguas que o cara torrou o dinheiro em negócios que não deram certo, foi preso na festa do peão de barretos em 2007 e teve que pagar fiança e hoje vive no seu habitat natural, a fazenda, vendendo e comprando vacas, bois, bezerros, mulas, cavalos, jeguelines etc.
Dhomini, vencedor do bbb3 também levou pra casa uma quantia de 500 mil pilas, que como todo bom e digno pobre perdeu tudo. Ele chegou a declarar que perdeu um terço do valor com um posto de gasolina mal administrado. Depois formou uma dupla sertaneja que pra nossa sorte não deu em nada. Tentou ser deputado estadual pelo PR-GO mas nem pra político o cara serviu.

Cida, vencedora do BBB4 também faturou 500 mil dólares. A pobrezinha perdeu parte de sua grana em um processo do ex-companheiro que queria metade do prêmio. O cara não ganhou, mas os gastos com advogados e coisas do tipo ficaram por conta de Cida. Depois ela comprou uma casa e investiu em dois TERRENOS, e diz ela que seu maior sonho é voltar para a tv (taí uma opção pro boninho pra agitar o BBB12 e fazer a linha Dourado)

Jean Wyllys foi um dos vencedores que souberam aproveitar a fama trazida pelo programa.No BBB5 o vencedor já faturava 1 milhão, que já dava pra tirar toda a família da pobreza (ou não). Comprou um apartamento em Copacabana - RJ e atualmente é deputado federal e sua maior causa (como todos nós já imaginávamos) são os direitos LGBTs.

Mara (esquerda) também faturou 1milhão na sexta edição do bbb (a mais chata, talvez). Ela ajudou a família, pagou um tratamento para a filha com paralisia cerebral, e também investiu em uma vila de casas e recebe aluguéis pelos imóveis. Na minha opinião, foi a pobre que mais soube investir o dinheiro, até agora.


Alemão levou pra casa 1milhão no BBB7. Fez par romantico com a siri e se deu bem, soube investir sua grana. Comprou uma moto e um apartamento, abriu uma empresa de comunicação com a irmã e virou apresentador kkkkkkkkkk


Rafinha do BBB8 entrou no programa pela cota de moleque humilde e batalhador ZzZzZz. Diz ele que a vida mudou (é claro que mudou) e tudo o que sabemos é que ele apresenta o "garagem do faustão" ao lado de Talitha Morete.


Max, bbb9 era lindo, e eu fiquei feliz por ele ter ganhado. Max investiu seu dinheiro em sua produtora Positive e continuou seu trabalho como artista plástico, atuando também como apresentador. Em abril conduzirá o programa "Casa Bonita 4" na Multishow (quem tiver tv paga aí assiste e me diz como é)

Dourado não estava contente em participar da 4ª edição do programa, então ele voltou para a 10ª pela cota de homofóbicos. Fez a frente e faturou o prêmio, que a partir dessa edição já estava em 1 milhão e meio. E como todo homofóbico ignorante, ele já gastou toda a grana e eu odeio tanto esse cara que não quero mais falar sobre ele.

Maria, bbb 11 faturou o prêmio e investiu seu dinheiro em imóveis em SP (por que esses ex-bbbs teem essa mania de investir a grana em imóveis?). Agora Maria vai atacar de dj apresentadora, como todo bom ex bbb, e substituirá Maria Paula no Casseta e Planeta Urgente. Não sei se esse programa existe ainda, é o que tava escrito na fonte galera. Tomara que não exista mais e Maria fique sem emprego, porque além de biscate ela tinha a MANIA de pagar cara feio.


Por: Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário