26 de jan. de 2012

Não existe mulher feia

Todo mundo já sabe desse ditado "não existe mulher feia, existe mulher pobre". Sou feia e pobre e agora sociedade

Resolvi me render as compartilhações toscas que vocês fazem no facebook e, vejam só o que eu achei:

Cláudia ZzzZLeitte
O que um ano de dieta e um babado novo não faz com alguém ne!!!

Marina Lima
Eu, particularmente, acho essa mulher bonita. Porém a foto "atual" não está valorizando ela, mas podemos ver que a diferença é grande né amigos. Entendam do que eu to falando ao jogar o nome dela no google imagens e boa sorte cavalheiros.

Avril Lavigne
Tenho raiva dela, por 01 motivo: AVRIL NÃO ENVELHECE. Foi feia, como podemos ver, mas como todos sabemos, a maioria das celebridades lindas de hoje, até os 15 anos eram tipo filhote de cruz credo. Avril é mais um exemplo disso.

Shakira
Quem te viu, quem te vê heim? Só tenho isso a dizer, fiquei sem palavras.

Juliana Paes
 Algumas celebridades, como Juju, escolheram simplesmente nascer de novo

Kelly Key
Nem celebridade ela é, e essa foto atual dela deve ser de uns 10 anos atrás. Não sei porque ela ta nesse texto, produção... Por favor, assim não dá!!!

Fátima Bernardes
Outras celebridades escolheram apenas alisar o cabelo

Carla Perez
Progressiva, silicone e bronzeamento artificial formaram a mulher maravilha

Quero aproveitar o espaço pra dizer: PAREM DE COMPARTILHAR COISAS NO FACEBOOK. PRONTO, FIZ UM POST SOBRE ISSO, AGORA CHEGA!




Beijos, Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário