20 de jan. de 2012

Músicas que marcaram

Não é de hoje que a música brasileira vem passando por um momento crítico, a prova disso é "ai se eu te pego". Com alguns grupos que explodiram na década de 90/2000 também foi assim ~sucesso passageiro~
Selecionei alguns que com certeza todos vocês dançaram com a mão na cintura
VAMOS RELEMBRAR


01 - ROUGE



Grupo brasileiro de música "pop" foi formado em 2002 graças a nossa querida e amada emissora SBT, a partir de um really show chamado Popstar

02 - BR'OZ



Ainda sobre o SBT nos trazer muitos sucessos, o grupo foi formado no mesmo ano que ROUGE, no mesmo programa e nos proporcionando o mesmo ódio

03- LATINO



RENATA, INGRATA, TROCOU O MEU AMOR POR UMA ILUSÃOOO. (Eu cantava essa música pras mina chamada renata, elas pirava)
Cantor carioca que está até hoje buscando fama mulheres e dinheiro, mas parece que tudo o que ele consegue é ZzZzzzZz.

04- LUKA



GENTE EU AMAVA ~AMAVA MUITO~ LUKA. Não sei que fim deu, e nem sei como ela começou, mas se bem me lembro foi por algum programa de musica também [se alguém souber comenta aí por favor]

05- KELLY KEY



Ex mulher do Latino e é tudo isso que eu sei sobre ela

06- PEPÊ E NENÉM



~BABY NÃO MINTA~ Irmãs gêmeas, lançaram seu primeiro cd em 1999 e sei lá, elas tentaram a vida, lançaram uns hits e depois sumiram. Acabaram a carreira (segundo a wikipedia) porque o empresário aplicou um golpe o qual as levou a falência

07- FAT FAMILY



Fofinhos, fizeram sucesso por volta de 1999 (concorrência com Pepê e Neném), eram tudo da mesma família tipo Família Lima só que sem a Sandy. Eu adorava aquela dancinha de pescoço que SÓ ELES SABIAM FAZER OK?! Sempre tentei imitar

08- CLAUDINHO E BUCHECHA



Dupla de funk (é assim que se fala?) fizeram sucesso até 2002 quando Claudinho sofreu um acidente e morreu. Buchecha tentou continuar mesmo depois da tragédia, mas acho que ele não conseguiu muita coisa.

09- SANDY E JÚNIOR



Irmãozinhos, brothers, trutas, fizeram sucesso pra caralho, desde ninfetinhas até a idade adulta (ou quase) entre 1990 e 2007. Sandy continua tendo sucesso e fazendo muito anal, Júnior acho que tá tentando uns trabalhos como DJ. Vai saber...

10-WANESSA CAMARGO (ou apenas Wanessa)



Essa eu tenho até medo de falar. Wanessa Camargo, filha de Zezé di Camargo e Luciano, começou sua carreira em 2000 e atualmente tá fazendo muito sucesso com seu lado americana de ser. Eu sempre soube que essa menina ia se dar bem. TE AMO WANESSINHA S2


Por: Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário