16 de jan. de 2012

Ops, fui expulso do BBB

SALVE GALERA!!! (to gostando dessa entrada, acho que vou usar ela sempre que eu vir falar de bbb)

Finalmente o caso DANIEL O ESTUPRADOR foi finalizado. Após a a polícia tomar frente ao caso, que foi visitar o PROJAC, com helícopteros, homens com mascaras estranhas, metralhadoras e coletes a prova de bala, a nossa linda jovem Monique foi ouvida oficialmente.
Passei a tarde acompanhando o que vazava desse interrogatório, e poucas coisas foram oficialmente publicadas, já que nossa querida rede Globo cortava o audio da moça no confessionário.
Por fim, o caso teve um fim. Na edição de hoje, Pedro Bial, o mesmo que confundiu estupro com amor, anunciou a saída do nosso único participante afrodescendente, devido a "um mau comportamento".

A emissora publicou nota oficial no site sobre a expulsão do participante: Daniel expulso do BBB12
Pois bem, o programa não saiu do ar e eu vou continuar tendo o que postar nesse humilde blog.
Lembrando vocês que não somos jornalistas e eu sou uma simples estudante, mas fica aqui minha revolta. Eu e a negra do blog, Paulete, estamos possessas pois somos moças, bebemos pra caralho e não somos a favor da frase de "cu de bêbado não tem dono"!

Desculpem a piadinha, estou feliz pela Monique continuar no programa e torço para que ela consiga superar isso. Porque nem lindo o Daniel era ç.ç

(Dexter está aguardando ansiosamente encontrar Daniel por aí, dando bobeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário