7 de fev. de 2012

Cantora M.I.A. causa polemica na apresentação de Madonna no Super Bowl


Parece que a performance do dinossauro arrogante (Madonna pros leigos) no intervalo do Superbowl, final do campeonato de futebol americano, ainda está causando polemica nos EUA. 





Que a apresentação foi uma super produção todo mundo já sabe, mas a polemica na verdade seria outro motivo: M.I.A., a rapper linda que participou da apresentação teria mostrado o dedo do meio e em seguida gritado a palavra "shit" que significa "merda" em inglês para os leigos. O "palavrão" (desde quando merda é palavrão gente???) foi cortado pela metade na transmissão pela TV, mas o dedo do meio foi captado pelas câmeras. A NFL, liga responsável pelo campeonato de futebol americano, divulgou um comunicado de desculpas. "O gesto obsceno na performance foi totalmente inapropriado e nós pedimos desculpas aos espectadores" 

~olhem meu anel novo risos~


M.I.A. também está ao lado de Nicki Minaj na música "Give Me All Your Love", na verdade as duas falam algumas palavras porque quem tem que brilhar é Madonna.  Pra quem é hétero e ainda não viu acompanhe agora:
~i see you cuming and i dont wanna know your name~


A rapper aproveitou toda a atenção da mídia para lançar seu novo clipe "Bad Girls" que inclusive a música é muito boa e eu não paro de dançar e descer até o chão cantar. 






Postado por: Sid

Nenhum comentário:

Postar um comentário