2 de fev de 2012

Morre namorado de Jakeline

Eu sei... estou tão chocada quanto vocês: JAKELINE, DE FATO, TINHA UM NAMORADO.
Piadas a parte, o namorado (ou ex, como é que se fala agora?) da ex-bbb mais chata da história, Jakeline, morreu em um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira. Otto Flick (sim esse é o nome dele) de 34 anos, se chocou com a traseira de outro veículo enquanto dirigia.

Em declaração a alguma rede social da Jakeline, ela postou a seguinte frase:
"Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi, mas respeito a vontade de Deus!"


Já o pai da ex participante declarou o acidente com "brutal" e...
"Nós, da família, estamos muito abalados. Otto era uma pessoa maravilhosa, que amava minha filha. Estamos chocados com o que aconteceu"


Impressão minha ou algo está muito estranho nessas declarações? Jakeline parece estar conformada com o que aconteceu, já o pai dela se demonstrou muito mais abalado... Tirem suas próprias conclusões pois não vou postar o que me veio a mente, porque sou pobre e não teria dinheiro para pagar o processo que iria receber.

Galinha fabiano parece estar abalado com a notícia
O próximo pode ser você, franguinho

Por: Luana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário