2 de mar. de 2012

Especial da semana

Sugestão da Lulu

Minha sugestão hoje é Bob Sinclar feat. uma galera - Rock the Boat



Além de o vídeo ser super dançante (faz você querer assaltar seus pais pra ir pra balada) a música é uma daquelas que me fazem deixar a luz do quarto em meia fase e dançar em cima da cadeira, nua.
O final de semana tá garantido com esse som. BEIJOS LINDOS

Sugestão da Paula

Essa semana estou em uma vibe mais calma, Good Life do OneRepublic pra galera curtir o fim de semana numa boa.




Boa sexta pra todos.

Sugestão do Sid


Hoje quero compartilhar com vocês uma música do bocão da alegria (Lana de Rey para os leigos), a letra deixa um pouco a desejar mas a música no geral é legalzinha risos ~~ouvam todos~~


PS: aprovada pela bicha amiga

Sugestão da Felina

 É sexta-feira é sexta-feira e hoje eu quero ferver a noite inteira *-*
 Brinks, to caseira hoje. Justamente por isso, chorem comigo, ou apenas sintam essa vibe zZzzzZZz me gusta
Norah Jones - Happy Pills, o mais novo single dessa americana chatinha SEUS CDS SÃO MUITO CHATOS, não me conformo de ter vendido 23 milhões de cópias com um cdzinho fraco me poupem, quase tirou um recorde de BOMT da Britney Diva Spears beijo para o zzzzZZz dessa moça

2 comentários:

  1. preta, arrasou na sugestão. seu gosto musical me faz lembrar o pq te aguento durante 8 anos da minha vida s2

    ResponderExcluir