9 de mar de 2012

Especial da semana

Sugestão do Sid
Turn Me On- David Guetta feat. Nicki Minaj por motivos de: foi a música que mais ouvi na semana.


Sugestão da Lulu

DEV - Kiss My Lips




Esse clipe está aqui pois a música é ótema "caralho a dev é linda", o clipe é divino e meu lado heterossexual linda está a flor da pele rsrsrs quem entendeu me adiciona rsrsrsrs. Deus abençoe a américa.

Sugestão da Paula
Rabiosa da Shakira, voem gazelas







Sugestão da Fe

A atitude diz tudo!

5 comentários:

  1. Ótima sugestão lulu, sambou na cara das recalcadas, mas peraí cade a sugestão da gazela saltitante? ela foi demitida? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. gente a gazela saltitante não bateu cartão no blog ontem, preferiu ir pro CLUBE!!!!!! esperem que ele vai fazer um post com o especial dele e mais alguma materia. beijos greycyanne adorei seu nome GLAMOUR

    ResponderExcluir
  3. GrEyCyAnNe MUDA ESSE NOME, TROCA ESSE NOME, CHANGE ESSE NOME, AI QUE NOJO DESSE NOME
    ~ QUE ISSO GAROTA? BULLYING MATERNO? ~
    Obrigado por sentir falta das minhas indicações, acabei de adiantar minha música s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA AQUI SUA BIXA RECALCADA, MEU NOME É TODO TRABALHADO NAS PLUMAS E NO GLITTER, OU SEJA, GLAMOURRRRRRR!
      boa sugestão gazelinha, vou put my hands up e dance to the floor.

      Excluir
    2. olha amiga já te adoro do fundo do meu ovário s2s2

      Excluir