12 de mar. de 2012

Momento GLOBO ME GUSTA

Ai bees cheguei, estava voando por outros lados ~gazela alada~
Como todas as noveleiras já devem saber, globo está rereprisando a novela mais cult e anos 60 "chocolate com pimenta" e eu particularmente mandaria flores ao Boninho. Até corri baixar a trilha sonora tupiniquim, porque né me encanta sertanejo de raíz e a versão abrasileirada de Somewhere Over the Rainbow que ficou famosa nas mais diversas vozes distintas, da xoxona de O Mágico de Oz a nossa diva gay Kylie Minogue


Fica a dica demonicas


Olha que luxo, merchaindising do multishow, para nosso blog ganhar mtssssssss verdinhas $$$
Acho digno porque podemos chorar com a letra, é legendadinho para as não americanizadas da vida ok





VOU ESMAGAR AS QUE ME CHAMAVAM DE PATA CHOCA OK!111!
A CARA DA RYQUEZA BEIJOS DE PÓ D'OURO

BEIJOS DA PATA


FOI A OLGA QUEM INVENTOU "CARRIE A ESTRANHA"

BEIJOS AMANTÍSSIMAS, QUEM NÃO CURTIR O POST CARRIE PUXARÁ O PÉ DURANTE A NOITE, beijos da amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário