24 de mar. de 2012

Resumo da semana

BOA BLOGSSSSSS, como vocês sabem estou trabalhando agora. Venho pra casa só pra dormir, então tá bem corrido, lamento deixar vocês na mão (rsrsrrs)

Resolvi deixar uma passadinha, com meu especial da semana que não fiz ontem por motivos de cerveja, e mais algumas coisas que encontrei pelas internets


Especial da semana

Bingo Players - Rattle




A música é boa, mas o que é bom mesmo são as lembranças que ela me traz. Sdds último final de semana.


Encontrei por aí essa notícia:
Thammy Gretchen, que eu não sabia mas o ego me avisou, é atriz, e estará na próxima novela da globo "Salve Jorge" que porra de nome é esse? e completou a notícia estranha revelando:

"Se for preciso, coloco cabelo e beijo homem" Gretchen, thammy
Desespero meus amigos, está nos olhos de cada um.

Max Fercondini corre na orla do Rio com a namorada
Ainda bem que o ego nos proporciona essa imagem


Fim de transmissão
Por: Luana, a estagiária

Nenhum comentário:

Postar um comentário