14 de mar. de 2012

Superação

O superação de hoje tem uma participando mais que especial ZzzZzZzZ
PERLLA
Sim, perlla com esse nome de pobre, está grávida como todos já sabem, e foi fotografada hoje jogando volei na praia do rio.....................
Muita superação, porque com esse calor, amigos, se eu fosse o/a filho/a dela, já tinha nascido só de desgosto
Vejam a disposição de perlla ao participar da brincadeira:

                                                      ~~pose pra todo amigã~~

A gata jovem que apareceu na foto é Fernanda Venetillo, ex-atleta do Flamengo (?), que além de linda loira, guerreira, ex-atleta do flamengo e sei la mais o que, é também cantora e está prestes a lançar um CD, e perlla, como CANTORA EXPERIENTE QUE É, deu dicas (isso mesmo, DICAS!) pra amiga de como ter sucesso na carreira musical (É ISSO MESMO O QUE VOCÊ LEU AMIGO).

Só me pergunto, se Perlla sabe tantas dicas de como ter uma carreira musical de sucesso, por que ela não usou os próprios conselhos pra conseguir uma? VISH!!

~Desculpem meu desaparecimento do blog, tenho estudado demais e tá me faltando tempo pra viver com vocês ): ~

Por: Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário