21 de abr. de 2012

Especial da semana

Sugestão da Paula
Todos os envolvidos neste blog sairam pra beber noite passada e o especial da semana não rolou, mas uma leitora que nada faz dessa vida a não ser estudar, trabalhar e ler nosso blog nos alertou e cá estou eu pra fazer o especial da semana, no sabado.




Eu indico Demi Lovato Give Your Heart a Break, pois domingo, lindos, estarei no Chevrolet Hall pra conferir a passagem da lindica Demi pela terra dos mineiros. Obrigada Letícia pelo aviso, bom fim de semana pra todos.


Sugestão da Lulu:
Porra vou mesmo ter que fazer isso? To de ressaca, ressaquissima, e ainda tive a sorte (sim meus amigos, quando vc trabalha o nome disso é sorte) de machucar meu pé e estou aqui mancando (mentira to sentada).
Então o especial da semana vai com um toque de Bar Pixel Joinville, que fez a minha alegria na sexta-feira quando eu pensei que nada mais aconteceria.
Obregada a todos os envolvidos, amo vocês


Um comentário: