12 de abr. de 2012

Ser ex-bbb é:

Fazer plástica pra ficar mais gata ainda.
A ex bbb Monique, ex menina pura que foi estuprada/estrupada/extuprada em rede nacional, se submeteu a uma lipo e plásticas em lugares já perfeitos como bumbum (?), seios e nariz.
Dai como toda boa notícia envolvendo nossa querida Monique, saiu um boato de que o ex marido (antes só que mal acompanhada) foi visitá-la no hospital e MIMIMIMIMIMIMI MONIQUE desmentiu e disse "ego para com isso"

Agora vamos a parte engraçada:
"Hoje faz uma semana que eu fiz a lipo e já dá para ver um pouco do resultado. Tá ficando bem bom, graças a Deus. Já tô até com cinturinha! Já a operação no nariz, por exemplo, foi muito sutil. Só fiz porque meu médico é muito perfeccionista e, quando eu sorria, ele ficava meio pontudo para baixo. Demos uma modelada. Se eu não falasse, ninguém iria perceber. Mas eu falo mesmo" 
Tá certíssima Mo, tem que falar MESMO e nariz meio pontudo pra baixo é tão offfffffff!!!!!!111!!!

                                                                Nem ri

                                             Não achei a monique mas ela deve ta ai

                                          Médico perfeccionista. Piada pronta pow!


Por: Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário