18 de jan. de 2012

Oficialmente, Sid!

Como eu já havia falado no twitter (@aerrocl, espero que vocês me sigam e saibam do que eu falo) um novo integrando entraria para quebrar os três mosqueteiros e nos transformar nas tartarugas ninjas.
 O nome do garoto é Xarope. Sid Xarope.

(Sid se divertindo)

Como de costume, nosso blog, que é quase sério, tem um processo de seleção. Analisamos seu desempenho e as imagens cuidadosamente e tivemos a HONRA de ter o convite aceito por ele, Sid, e é por isso que fiz uma entrevista com essa nova mente pensante do blog. 
Pega a pipoca, chama o papai a mamãe e a vovô, e veja a entrevista que nossa estrela nos concedeu!!!


Então Sid, de onde você veio?
Natural da cidade de Paraibuna (roça do interior de sp) mas atualmente moro na cidade de Jambeiro onde administro minha humilde fazenda.  Inclusive vendo leite, interessados tratar aqui.

Quando você começou sua carreira online?
Minha carreira online acaba de começar agradeço a vocês pela oportunidade de mostrar o meu trabalho online. Obregada.

Você possui alguma mania? Quais?
Eu tenho uma mania muito feia de começar determinadas coisas e nunca terminar.

Possui animais de estimação?
Eu tinha um cadela que foi embora há poucos dias prefiro nem comentar  mas tenho um travesseiro e um edredon que não deixo minha mãe lavar nem a pau,  acho que vale como animal porque olha já estão quase criando vida.

O que vocês faz nas horas vagas?
Não tenho horas vagas pois o meu dia é muito corrido estou sempre ocupado (na internet)

Se você não fosse você, você se pegava?
Provavelmente não porque sou hétero, apenas isso não feiúra.

Quais são suas intenções com o blog?
As melhores possíveis.

Se você pudesse, o que você faria com a humanidade?
Matava tudo kkkkk to nem aí sou sincero

PAPO RÁPIDO:
 Uma mulher bonita:
Mila Kunis

Um homem bonito:
Zachary Quinto #fora #viados

Um twitter que você adora:
@sedavanxarope

Um sonho:
Mulheres....... automóvel........ mulheres.......iáte............mulheres.........mansões........mulheres

Super-herói preferido:
Jesus

Pedra, papel ou tesoura? 



SEJA BEM-VINDO SID! É UM PRAZER sexual TER VOCÊ EM NOSSA EQUIPE!! !! !   ! 



Espero que você goste dessa homenagem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário