16 de jan de 2012

OPS, estuprei no BBB

SALVE GALERA!!!!
[Assunto sério]
Aqui estou euzinha, Lulu, fazendo um novo post pra vocês, sobre um assunto que está DO BABADO!
Algumas pessoas vieram me perguntar ontem o que de fato tinha acontecido no BBB sobre essa suspeita de estupro, então vou fazer todo o roteiro da história aqui pra vocês, com base no que li em sites confiáveis como:  Como Assim, Bial? , blog da Morango e claro, a respeitadíssima revista Veja.

O babado começou logo após a primeira festa do BBB 12, com André Marques (WTF?) como dj e o energético Fusion como patrocinador principal (álias fico me perguntando se eles tomaram isso misturado com Natasha a noite inteira (??? ).
 
(odiei essa tatto)

Monique, a nossa mocinha gaúcha e LINDA! bebeu a festa inteira igual a todas as outras pessoas que gostariam de estar lá (inclusive eu, que não bebo vodka). Por volta das tantas horas da madrugada, nossa linda vai ao quarto e se joga na cama, completamente bêbada, aparentemente para "tirar um soninho tranquila e acordar bem para a prova da comida". Não aconteceu exatamente o que ela queria.
Durante toda a festa, o chatíssimo do Daniel vinha dando em cima da pobre moça, que não correspondeu às suas cantadas de pedreiro como, inclusive na edição de ontem (15/01) a globo exibiu. Diversas vezes o cara foi encher o saco e ela saia fora.
Daniel não se sentiu intimidado, quando Monique foi para o quarto, ele foi atrás e bom... aí começou o problema. Quem assina o PPV pôde assistir ao vivo o acidente. Daniel passa a mão diversas vezes pelo corpo da administradora, que parece desacordada, e começa a, digamos, estuprar a moça. (Eu queria postar o vídeo pra vocês mas parece que todos eles estão fora do ar). A GURIA TAVA DESACORDADA, TODO MUNDO PERCEBEU ISSO!!!

Já no domingo cedo, a produção do programa chamou Monique ao confessionário para perguntar do ocorrido. Questionaram ela sobre o que tinha acontecido na noite passada, e ela disse que ela e Daniel se beijaram e ela foi dormir.

O que a Globo nos exibiu no domingo foi o seguinte:
"Mostraram a festa e uma Monique sexy e provocadora e que flertava com Daniel. Que fique claro, isso é o que a edição quis exibir. Eu acompanhei pelo pay-per-view a festa de ontem. A gaúcha bebeu, riu, dançou e interagiu com os participantes como sempre fez. Até chorou com Fabiana pelo ex-namorado, que é comprometido. Depois, elogiou a beleza de Maurício e brincou com Daniel, inclusive dando um selinho que ele havia pedido. E já de manhã, depois das 6 horas, bêbada e inconsciente, ela foi dormir. Daniel foi junto.

Durante três minutos ele faz movimentos sexuais sem que Monique sequer se mexa. Ela estava desacordada.
O vídeo com a cena foi parar no Youtube, depois retirado a pedido da Globo. Na edição do programa de hoje, os três minutos do suposto estupro não renderam nem seis segundos e a cena foi mostrada entrecortada. Ao final, Bial soltou a pérola do absurdo: “O amor é lindo!”" [Fonte: Blog da Morango]

E aí amigos? O que eu tenho  a dizer sobre tudo isso: A GLOBO FODEU LEGAL!
                                                             (Laguerta está de olho)

Segundo o site da revista Veja, a polícia já abriu um inquérito para investigar se houve ou não estupro no BBB 12. Na minha humilde opinião, o caso seria facilmente resolvido se tivessem mostrado o vídeo pra Monique. Não preciso nem dizer que né, estou irritadíssima e nosso blog está em luto por essa história. Falando sério. Desrespeito com os participantes que estão lá pra se divertir e levar 1 milhão e meio pra casa! Parece que alguns estão confundindo "diversão" com "vagabundagem".


Tomara que toda essa história seja resolvida, justiça seja feita e que o programa não saia do ar porque, galera, to de férias, preciso de um assunto pro blog e gosto de barracos e de invejar admirar as lindas do BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário