16 de jan de 2012

PRIMEIRO CONTATO

OLÁ GALERA!!!!!!!!11!!1 Como vocês taum? Esquece, não quero saber dos problemas de vocês.  Euzinha estou bem, empolgadíssima com o nosso novo blog. Vou explicar rapidamente pra vocês o que vai rolar por aqui: entramos num acordo onde cada um fala o que bem entender. Podemos falar de nossa vida pessoal como podemos falar da vida pessoal de qualquer outra pessoa! Isso mesmo, sou a mente aberta da galera (se é que vocês leram o quem sou eu)  por isso tá permitido falar o que quiser, então são se surpreendam caso venham (e vai vir) assuntos gays.

Vou me apresentar melhor pra vocês. Sou a Luana, mas me chamem de Lulu. Surfista sem prancha, ciclista sem bicicleta, romeu sem julieta. Tenho 17 anos, faço técnico em mecânica industrial e faço parte da classe desempregada desse brasilzão (ME CONTRATEM POR FAVOR). Amo/doro Dexter (acho que isso não é mais novidade), entre outros seriados e moro em Joinville (essa bela cidade que só chove) em Santa Catarina. Me adicionem no facebook mas só aceito se mandar scrap. Me sigam no twitter mas mandem DM avisando pra eu segui-los novamente.  Por enquanto é isso!!

Sejam bem-vindo e... DELICIEM-SE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário