24 de fev. de 2012

Brit AwardsssszZzZZZZZZzzzZzZZZzZ


Com destaque pra Coldplay e Adele o Brit Awards aconteceu no último dia 21 na O2 Arena, em Londres. Separamos algumas fotos para resumir a premiação.



Como vocês viram Adele mostrou o dedinho, tudo isso porque ela foi interrompida em seu discurso de vitória. Adele, não fica assim, ano que vem se ganha de novo.

Mas pouco importa quem ganhou o que, metade dos artistas nós nem conhecemos. Fiquem apenas sabendo que Bruno Mars e Rihanna foram os artistas solos internacionais, Foo Fighters foi a banda internacional e Coldplay ganhou o premio de banda britânica. Adele levou dois e bla bla bla. Vamos falar mal dos vestidos/roupas/sacos de lixo.

Rihanna, ta gostosa ta sarada, ta descendo até o chão, mas ta sem moral porque ela fez uma música com o Chris Brown e mostrou que gosta de apanhar.


Jessie J levou dois vestidos, mas nenhuma vergonha na cara. Ela não ganhou nada, muito diferente do EMA promovido pela MTV, onde ela ganhou tudo. Tem dedo da MTV na carreira dessa menina.

Apesar de estar meio sumida Nicole deu às caras do Brit Awards e fez carão. A cópia da J-Lo moça foi com um vestido amarelo tomara que caia cheio de pedras, mais caras que sua casa.

O cômico de sua aparição: "RECEBAM A ÚNICA PUSSYCAT DOLLS QUE VOCÊ PODE SE LEMBRAR, NICOLE SCHERZINGER" /xii

Florence apareceu, deu sorte que o tapete era vermelho, se fosse branco ela não aparecia, só o vestido. Mas Florence pode. Ela é talentosa, ela é bonita, ela é sarada, ela precisa de um bronze, mas tudo bem.

Chris Martin tomou um susto na hora da foto e os outros integrantes do coldplay fizeram carão. Gosto desses caras eles são ótimos musicos e ainda tem a humildade de não largar o trabalho de pintor de casa nas horas vagas.

Teve gente lançando moda nova, decote para homens.

Eu não sei quem é essa menina, mas tem muita lantejoula nesse vestido pra eu deixar de fora.

O Will.I.am foi sozinho, mas não deixou de ser esquisito. Só queria sabe por que ele ta com o pé ali na parede, isso nem deve ser uma parede, imagina se cai e ele começa a cantar DON'T STOP THE PARTY. todos chora.

Só de lembrar dessa música eu desanimo, vou embora, até a próxima premiação amigos.

Postado por: Paula

6 comentários:

  1. OLHA AQUI, EU MEREÇO CREDITOS NA MATERIA DA RIHANNA QUE VOCE RECICLOU DO MEU POST NO FACEBRUIQUE, QUERO DIREITOS AUTORAIS, POLIIIIIIIIICIAAAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos sabem que eles fizeram uma música juntos... sem discussão, seguranças tirem esse pobre da minha frente

      /paula

      Excluir
    2. Meus advogados entrarão em contato...

      Excluir
  2. Vim por meio deste, declarar que foi feito um acordo, (o valor não será divulgado) entre as duas partes. Portanto, a paz voltou a reinar neste blog, e a polêmica se encerrou.

    ResponderExcluir
  3. verdade... o valor eu revelo (um biluzitos)

    ResponderExcluir