24 de fev. de 2012

Especial da Semana

Fala galera, semana passada começamos com o especial da semana edição carnaval, agora vamos postar as músicas que indicamos para o seu fim de semana.

Sugestão da Paula

Minha sujestão é Avicii - Levels, pra balada ser boa é só procurar por músicas do Avicii e se você planeja dar uma festa essa música não pode faltar.




Sugestão do Sid
LMFAO-Party Rock Anthem pra você requebrar muito até o chão.



Sugestão da Gay


Angus & Julia Stone - For You
me gusta muitíssimo, para você chorar pulmões. 
PS: gata e gato, já curtimos

Sugestão da Lulu





Minha sugestão é Chris Brown - Turn up the music
POIS TODOS SABEM SOU BOA VIBE DESSE BLOG, GOSTO DE AGITAR GOSTO DE MEXER O ESQUELETO HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH
Não me importa muito se chris é agressor de mulheres lindas e talentosas, mas ele é gato e eu pegava (serissimo brasil)
HOJE A PLAYLIST TA PRA BALANÇAR O ESQUELETO (tirando o gay depressivo que só vem pro blog chorar). Espero que gostem e se não gostar ~~façam melhor~~

Relembrando que nos comentários estamos aceitando sugestões de músicas que abalaram a semana de vocês, por favor vamos interagir com os internautas.
Bora ligar o celular sem fone de ouvido e fazer a festa dentro do ônibus. GO GO GO GO!
E bom final de semana viados

Nenhum comentário:

Postar um comentário