25 de fev. de 2012

Ex-bbb Laisa

Aproveitando meu sábado tedioso resolvi dar uma passadinha no ego, pois sabia que ia sair notícia fácil de lá.
Pois bem, me deparo com Laisa, ex-bbb, dando declaração sobre suas cenas "picantes" com o feio do yuri

Confira:

"Sexo é natural entre namorados. Então, por que lá seria diferente?"
Comentário: minha filha, será que é por que la todo mundo tava assistindo????

"Lá em casa, o assunto sexo nunca foi tabu"
Comentário: poxa, ainda bem que seus pais vão continuar te amando mesmo depois do que você fez!!!! cachorra

"Se foi embaixo do edredom não era para ser visto nem falado. Tento preservar a minha privacidade. Mas todo mundo fica falando sobre esse assunto. Eu estava namorando o Yuri na casa. Não fiz sexo com uma pessoa que havia ficado só uma vez. Estava direto com ele desde o segundo dia no programa. E gosto muito dele"
Comentário: Olha, é muita cara de pau fazer sexo no bbb e ainda reclamar que as pessoas viram. Quer privacidade? espera chegar em casa. E depois diz que gosta muito do yuri? VSF!

Como vocês podem ver, eu não sou a pessoa que mais amava a Laisa pois dentro da casa ela era muito metida e... por isso... eu ...acho que...


... acabei de criar o "hora do fap" sem querer

Por: Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário