17 de fev. de 2012

Especial da semana

Como já havíamos combinado entre os integrantes desse blog, um dos nossos projetos é apresentar semanalmente para vocês as músicas que mais bombaram em nossos iPods, celulares e computadores, que já é um empurrãozinho pra você que vai curtir a balada final de semana (dúvido muito pois a vida social/sexual de vocês deve andar em baixa).
A dessa semana é super especial. Pré carnaval. Quando essa postagem for publicada, euzinha (lulu) já estarei na praia pronta pra subir no trio elétrico e cantar parangolé.


Sugestão da luana:



Gente, é sério. Não parei de escutar essa música. Fechei as cortinas e deixei a luz em meia fase e VOU CONTAR HEIM, FIZ MINHA PRÓPRIA BALADA.

Sugestão do Sid


Eu como sempre muito depressivo, nem carnaval pra me animar. Não parei ouvir Lykke Li essa semana e aqui vai minha sugestão, uma das músicas mais lindas dela. :~~



Sugestão da Paula


Apesar de vocês não saberem eu sou animada e curto baladas, ultimamente nem tanto já que mudei de cidade e to procurando bons lugares, ainda. Mas continuo curtindo muiscas pop e minha sugestão pro seu carnaval pode não estar dentro do meu estiilo, mas é essa:


não sou muito desse tipo de música, mas carnaval é carnaval, por favor vão pra folia.

Sugestão da Bicha Amiga
Asa de Águia Dança da Manivela, brimks colegas

CLIMA DE CARNAVAL ME SEDUZ, AMO MUITO ESSA PUTARIA

Um sambinha gostoso do gostoso Alexandre Pires feat. Mr. Catra nego diz que é rapper


Bora todos se entorpecer nesse carnaval, se tá namorando? TAVA, é pra frente que se anda, geral fornicar nesse carnaval, depois de 9 meses você tem o resultado. Beijo meus súditos

Um comentário:

  1. Não curto muito o carnaval mais o feridãao é otimo hahahaa.
    Passando,aprovando&seeguindo. Beijiinhos :*
    @per_feitosparaoamor
    @ferly_victoria
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir