9 de fev. de 2012

Monique, na boa... Se mata

Ontem rolou a festa Luau na casa... E to achando que isso é uma pegadinha da produção pra mostrar que o pessoal da Selva ta se fudendo e os bonzinhos da Praia que estão no comando. Praia, Luau, Ronaldo saindo com 81% dos votos, tudo a ver, mandou bem Bones.

Mas não é disso que eu vim falar, vim falar do ocorrido da festa. Além de termos João Mauricio e seus longos monologos sobre a vida, nós tivemos a volta de Renata e Jonas, o casal top model da casa. Até ai tudo bem, o cara já tinha pego ela, largou, pegou a estuprada Monique, voltou e pegou ela. Fiquem sabendo que a vida é assim.

No BBB temos histórias parecidas, Como a de Saullo, Mariana e Roberta ou a mais famosa, Alemão, Siri e Fani. Mas estamos falando de Renata, Jonas e Monique, agora acompanhe a retrospectiva:

Primeiro Jonas e Renata ficaram na festa Fusion, a primeira da casa, festa qual Monique estava muito ocupada sendo bolinada por Daniel.
Depois Jonas foi frio, fez a linha te peguei na balada agora vaza e deu um gelo na Renatinha, que ficou muito chateada, mas bola pra frente, ela foi dar em cima de Ronaldo. Monique por sua vez passava pelo episodio do estupro e superava a coisa toda, olha ela ai na Festa Aquarius superando tudo:
Renata e Monique, que já eram bem amigas, ganharam destaque no programa, começou a rolar materias delas juntas, e elas são super legais, bem maléficas, falando que Laisa queria pegar o corpo sarado do Jonas, elas foram, mulheres, porque é isso que a gente faz. Enfim, super adorei elas juntas.

Só pra lembrar, tudo isso depois da Monique ter ficado com o Jonas, quer dizer Renata superou isso, não ficou brava com ela e tava ali na amizade. Mas ontem rolou a festa Luau, primeira depois de Ronaldo sair da casa, todos sabem que Renata andava curando sua carencia recebendo caricias de Ronaldo. Mas ele se foi e Renata ficou com Jonas. De novo.
A Monique foi pro quarto Selva e mandou essa pro pessoal:

Quer dizer, depois te ter pegado o cara da mina, na maior galinhagem, ela vem com essa. Monique, na boa... Se mata.

Postado por: Paula

Um comentário:

  1. paula te amo e acho vc super certa pra mim isso é estrategia de jogo!!!!!!!

    ResponderExcluir