27 de fev. de 2012

No Problems! Vai uma farofa?

Muda esse nome, troca esse nome, change esse nome, ai que nojo desse nome créditos aos meus divos do Missão Impossível Jovem Pan /merchandising................................. Hello! Ela não pode mais usar o pseudônimo Madonna, isso é um ultraje.
Para dominar as paradas ultimamente, ou uma balada zzz, ou algum som farofa, porém Madonna andou tendo umas aulas no mínimo erradas.

Give Me All Your Luvin'
A primeira putaria foi ter descido do salto, e ter feito um feat chiclete com você-sabe-quem, e M.I.A, ok, o som dela é bacana, mas foi infrutífero nessa fantasia colegial. Sinto uma vibe muito All The Lovers e 2 Hearts da concorrente Kylie Minogue que foi até gritante. No total não serve como um first single e carro chefe, é ua canção boba, porém eu me vejo dançando por ai


Girls Gone Wild
Poderia ser modificada para Gays Gone Wild GRRRRRRR! ANIMAL, brincadeira leitores. É uma farofa de tudo que aconteceu durante estes anos no mundo da música, e bem gay por sinal, afinal já estou cantarolando, talvez sirva para um TOP10 da Billboard, acredito que não mais. Ia adorar tocando em todo carro de som de pedreiro por aí, mas bem, eles estão de coração partido né Adele



Vamos ver no que dá, beijos e glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário