13 de fev. de 2012

Performances do Grammy

De Rihanna a Coldplay, Adele a Foo Fighters e Bruno Mars a Taylor Swift, confiram as performances do Grammy que vocês não viram porque não tem TV à Cabo.



Começamos com Rihanna e Coldplay cantando Princess of China e logo após Coldplay cantando Paradise.




Primeiro, não esperem que eu poste o video da outra apresentação da Rihanna, não consegui ver o video da performance dela de We Found Love, pois esse cabelo dela me da medo, parece que vai sair um passarinho de lá. Problemas de moda a parte a musica do Coldplay e dela é legal, não é a melhor do mundo, mas eu curto. Coldplay, bem, eles arrebentam com Paradise, mas talvez devessem cantar o novo single Charlie Brown, apenas.

<Espaço reservado pro video da performance do Chris Brown>
Não sei o que viram nesse cara desde... Desde que ele nasceu. Ele canta e dança, acabou, o cara bateu na Rihanna, não faz caridade e se acha o Michael Jackson dançando, na boa, não sei por que ele ta nessa vida ainda. Se mata Chris Brown. Quem quiser performance dele vai no youtube, reclamações nos comentários.

Bruno Mars, com Runaway Baby

Passado o odio pelo cancelamento do show do Bruno Mars na minha cidade, show que eu tinha ingresso, quero dizer que ele é um grande artista, dança e canta bem e apesar de já ter se envolvido com drogas é um artista muito talentoso e que não deixou isso atrapalhar sua carreira. Beijo Bruninho, vem pra BH.

Katy Perry com cabelinho azul "cantando" "E.T" e uma parte de sua nova musica, "Part Of Me"

Sobre E.T, já paramos de gostar dessa música, sobre a nova musica, Part Of Me, gostei mesmo, todos sabem que é pro ex-marido dela Russell Brand, procurem a tradução completa, mas no geral fala de uma parte que nunca vão tirar dela. Enfim, depois disso tudo eu pergunto: Será, amigos, que Rihanna e Katy Perry estão apostando quem tem o pior cabelo de 2012? Fica a pergunta no ar.

Taylor Swift levou a roça pro Staples Center ontem e apresentou Mean

Não gostei da música e ponto final. Curto a Taylor, mas não gostei dessa música e NÃO SOU OBRIGADA.

Estamos quase terminando, aguardem. Curtam Walk do Foo Fighters:

Não sou muito de Foo Fighters, não sou muito de apresentações do tipo do Grammy, elas são grandes e chatas, mas curti essa apresentação ao vivo, foi fora do palco principal e a galera estava muito animada, esse é um bom single que ganhou prêmios na noite. Parabéns ao Foo Fighters e a Dave Grohl que criou a banda em 1995, ele está ai pra provar que bateristas também são muito talentosos.

Finalizando com a musa, Adele. A rainha da noite cantou Rolling in The Deep...

Ela canta bem, mereceu os prêmios na minha opinião e acabamos aqui. Apenas, que ela emagreça, é o que eu desejo.

Postado por: Paula

2 comentários:

  1. [recalque] ADELE É UMA VAGABUNDA, BORN THIS WAY ERA PRA TER GANHO ÁLBUM DO ANO [recalque]

    ResponderExcluir
  2. gente dsclp eu não consegui terminar de ler esse post por motivos de: choros com Princess of China ç.ç [10 anos] é a história da minha vida [10 anos]

    ResponderExcluir