27 de abr. de 2012

Sexta-feira é dia de...

Dançar Kuduro


Todo o glamour da abertura de Avenida Brasil não existe, pois as baladas que tocam Kuduro são essas ai... Só que hoje é sexta to dançando até Kuduro.

Postado por: Paula

Atriz pornô aplica silicone no cérebro





Melhor citação deste vídeo:
"Afinal de contas atráves dos meus filmes pornôs eu provei que 2 corpos podem ocupar o mesmo lugar no espaço... Aliás, muito mais de 2 corpos"

É claro que todos conhecemos o Jornal Sensacionalista que é uma das novas séries de comédia da Multishow, pra quem não conhece ta vendo agora, tem um estilo Furo MTV, mas com um toque de Jonal Nacional, fazendo as coisas ficarem bem mais sérias enquanto você se mata de rir em casa. Fica a dica, pra quem não tem TV à cabo procure os episódios no youtube.

Postado por: Paula

26 de abr. de 2012

Tiozinho dança muito



Entrando no clima pro fim de semana... Quem tem uma festa open bar, comemora comigo.

Postado por: Paula

21 de abr. de 2012

Especial da semana

Sugestão da Paula
Todos os envolvidos neste blog sairam pra beber noite passada e o especial da semana não rolou, mas uma leitora que nada faz dessa vida a não ser estudar, trabalhar e ler nosso blog nos alertou e cá estou eu pra fazer o especial da semana, no sabado.




Eu indico Demi Lovato Give Your Heart a Break, pois domingo, lindos, estarei no Chevrolet Hall pra conferir a passagem da lindica Demi pela terra dos mineiros. Obrigada Letícia pelo aviso, bom fim de semana pra todos.


Sugestão da Lulu:
Porra vou mesmo ter que fazer isso? To de ressaca, ressaquissima, e ainda tive a sorte (sim meus amigos, quando vc trabalha o nome disso é sorte) de machucar meu pé e estou aqui mancando (mentira to sentada).
Então o especial da semana vai com um toque de Bar Pixel Joinville, que fez a minha alegria na sexta-feira quando eu pensei que nada mais aconteceria.
Obregada a todos os envolvidos, amo vocês


14 de abr. de 2012

Biscate detected

"Mesmo de microvestido, a panicat Carol Belli fez questão de se abaixar para fazer carinho em um gatinho. A cena foi registrada em foto, postada em seu Twitter neste sábado, 14."


 Obrigada por me contar Ego, eu jamais saberia que ela estava abaixada pra fazer carinho no gatinho

Por: Luana

Hora do "oh la em casa"

O lindo de hoje, além de talentosissimo (eu gosto, me julguem) é nAdA mAiS nAdA mEnOs que

Calvin Harris


Podemos nos casar lindo, nosso casamento terá a melhor playlist já vista na face da terra

Por: Luana

Ronaldo lamenta morte de Morosini

Pra quem não sabe, Morosini era um jogador italiano que morreu e etc etc etc não vou falar de futebol apenas vou comentar o seguinte: o atacante Ronaldo comentou o acontecimento em seu twitter e...

"Tristemente assistimos uma outra desgraça no campo de futebol"
 Porque todos sabem que a primeira desgraça no campo de futebol é o próprio ronaldo jogando.


QUE COMECE O JULGAMENTO

Por: Luana

Sábado a noite

... e eu em casa



Por: Luana

13 de abr. de 2012

Especial da semana

Sugestão da preta:
Vamos de young, wild & free



 So what we get drunk? so what we smoke weed? we're just having fun we don't care who sees, so what we go out? that's how its supposed to be living young and wild and free..

Bom fim de semana galera, paz, amor, drogas e rock and roll.

Sugestão da Lulu:
Rapidissimo, estou deixando minha sugestão pois vou aproveitar que acabou a luz no colégio (muito sério, obrigado poste que caiu) hoje e a aula foi cancelada e vou curtir um tchetcherererererererrere

Calvin Harris feat Ne-yo - Let's Go




Sugestão da Felina
Postado 19/04 toda atrasada, porém marcou minha semana passada bjsss
Cantora auto-explicativa
~dancem~
Mandy Capristo - The Way I Like It

12 de abr. de 2012

Ser ex-bbb é:

Fazer plástica pra ficar mais gata ainda.
A ex bbb Monique, ex menina pura que foi estuprada/estrupada/extuprada em rede nacional, se submeteu a uma lipo e plásticas em lugares já perfeitos como bumbum (?), seios e nariz.
Dai como toda boa notícia envolvendo nossa querida Monique, saiu um boato de que o ex marido (antes só que mal acompanhada) foi visitá-la no hospital e MIMIMIMIMIMIMI MONIQUE desmentiu e disse "ego para com isso"

Agora vamos a parte engraçada:
"Hoje faz uma semana que eu fiz a lipo e já dá para ver um pouco do resultado. Tá ficando bem bom, graças a Deus. Já tô até com cinturinha! Já a operação no nariz, por exemplo, foi muito sutil. Só fiz porque meu médico é muito perfeccionista e, quando eu sorria, ele ficava meio pontudo para baixo. Demos uma modelada. Se eu não falasse, ninguém iria perceber. Mas eu falo mesmo" 
Tá certíssima Mo, tem que falar MESMO e nariz meio pontudo pra baixo é tão offfffffff!!!!!!111!!!

                                                                Nem ri

                                             Não achei a monique mas ela deve ta ai

                                          Médico perfeccionista. Piada pronta pow!


Por: Luana

10 de abr. de 2012

Homem casado leva travestis pro rala e rola e não paga

Acompanhe por favor, os travestis relatando a história é o maximo.



Eu acredito nos travestis, obvio. Que homem daria carona pra ~mulheres~ em uma avenida onde tráfico e prostituição reinam? Enfim, cada um com suas vontades, se tivesse pago não teria passado por tudo isso.


Postado por: Paula

6 de abr. de 2012

Especial da semana

Ola bloguers, boa sexta-feira santíssima para vocês. Não comam carne e etc (não sei tudo o que se faz/não faz na sexta-feira santa mas sei que não pode comer carne)

O especial da semana está santo pra você poder curtir a páscoa dançando com seu coelhinho de chocolate
Sugestão da Lulu:

Snow Patrol - New York



Pesquisas revelam que se você escutar mais de 3 vezes seguidas essa música, você morre


Sugestão da Paula
Pra provar a ligação com a lulu apenas digo que pensei colocar Snow Patrol porque eu ouvi essa nova musica deles e passei uns dias essa semana ouvindo as antigas deles, mas vou mandar um Keane pois to ouvindo essa musica muito e ela é demais



somewhere only we know (L)


Sugestão do Felipe (em ritmo de semana santa tenho que ser certinho)


Regravação de um clássico de não sei quem, adoro


2 de abr. de 2012

Hora do oh la na minha cama

Colin G-O-S-T-O-S-O Farell
 Se eu disse que eu gosto, é porque eu gosto.
Uma mistura de um backstreet boy com um tiozão, ele é um ator um pouquinho famoso apenas, Irlândes, então sabe né, trevo de 4... folhas
Interpretou Alexandre, O Grande (UIIIIIIIIIIIII) no cinema, representando um típico macedônico (adorava aquela época, os homens eram bissexuais *-* na maioria)

Curiosity
  • Apesar de não ter problemas em ficar nu, as cenas frontais do ator geralmente são cortadas na edição final de seus filmes.                     MAS COMO ASSIM, QUAL O MOTIVO???????

  • Mesmo tendo sido proibido, o vídeo em que Colin pratica sexo explícito com Nicole Narain ainda circula pela internet.                                   JOGUEI NO GOOGLE, NÃO ME DECEPCIONOU rs

O admirem também amigas, beijos Felina